Pi é a primeira moeda digital para pessoas comuns, representando um grande passo à frente na adoção da criptomoeda em todo o mundo.

Nossa missão : Construir uma plataforma de criptomoeda e contratos inteligentes protegida e operada por pessoas comuns.

Nossa Visão : Construir o mercado ponto a ponto mais inclusivo do mundo, alimentado por Pi, a criptomoeda mais usada do mundo

Existem quatro funções que os usuários de Pi podem desempenhar, como mineiros de Pi. Nomeadamente:

Pioneer . Um utilizador da aplicação móvel Pi que está simplesmente a confirmar que não é um “robô” diariamente. Este utilizador valida a sua presença sempre que faz login na aplicação. Eles também podem abrir a aplicaçãoo para solicitar transações (por exemplo, fazer um pagamento em Pi para outro Pioneer)

Contribuidor . Um usuário do aplicativo móvel Pi que está contribuindo com uma lista de pioneiros que conhece e em quem confia. No total, os colaboradores Pi construirão um gráfico de confiança global.

Embaixador . Um utilizador da aplicação móvel Pi que está a introduzir outros utilizadores na rede Pi.

Node . Um utilizador que é um pioneiro, um contribuidor que usa a aplicação móvel Pi e também está a excutar o software do nó Pi noseu computador desktop ou laptop. O software do nó Pi é o software que executa o algoritmo SCP central, levando em consideração as informações do gráfico de confiança fornecidas pelos Colaboradores.

PI NetWork

User Convite: AJMD77


0 comentários

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Menu
Conversas de WC