Musica de Domingo a noite – Giolì & Assia

Giolì & Assia são a jovem dupla italiana de produtores, multi-instrumentistas, cantores, compositores, proprietários de gravadoras e DJs.

Criando uma música que combina os estilos de techno, house, indie e pop que é exclusivamente sua. Giolì toca piano, violoncelo, bateria, guitarra e handpan, e Assia cuida das tarefas de vocal principal, bem como da guitarra.

Embora o seu relacionamento tenha começado como empresário e artista, a parceria criativa desenvolveu-se numa dupla de produção e composição em 2016. Mais tarde naquele ano, elas fundaram a sua própria produtora para distribuir as suas músicas, Diesis Records. Eles estrearam o projeto em 2017 com o single “Stay Closer”, seguido por “Endless”, “Paradise to Share” e “How Can I.”

Em março de 2018, eles lançaram o seu álbum de estreia, Istantanee, com o single “Starry Nights” fazendo sua estreia no TimeOut72, um grande festival de música na Índia. Em maio de 2018, a dupla lançou o single “Something Special” com a Spinnin ’Records, que atraiu atenção suficiente para sua primeira residência em Ibiza no Privilege.

Giolì & Assia ficaram tão inspiradas pela passagem por Ibiza e lançaram seu segundo álbum de 2018, Night Experience, com o seu próprio selo Diesis Records. “Mad in Love” foi o primeiro single, e com isso elas aprimoraram-se na sua mistura única de techno melódico e pop.

2019 viu uma onda de produção criativa com o lançamento de singles como “Feel Good”, “Blame On Me” e “Inside Your Head”, bem como suas próprias versões criativas de “These Boots Are Made for Walking”, de Nancy Sinatra e “Fever” de Peggy Lee. Não parando por aí, a dupla lançou as faixas originais “Blind”, “Breathing” e “Emptiness” (esta última estreada via MixMag), servindo como um testemunho de sua dedicação em se tornarem curadores globais no espaço eletrônico ao vivo.

Sem querer descansar sobre suas realizações, Giolì & Assia lançaram a série #DiesisLive em abril de 2019, uma transmissão ao vivo no Youtube e Facebook do seu explosivo show ao vivo, misturando música eletrônica com instrumentação e canto ao vivo, em Milazzo, Sicília.

Sempre dispostas a se superar, elas filmaram as seguintes parcelas de #DiesisLive no topo de um vulcão vivo nas Ilhas Eólias, o Teatro Andrômeda, na província de Agrigento, e a Ilha Delle Femmine, na sua cidade natal, Palermo, Itália. A última sessão ao vivo, lançada em dezembro de 2019, foi gravada no vulcão Etna, na Sicília.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *