Ficha Técnica
Motor
Tipo de motor – Bicílindrico, paralelo com refrigeração líquida
Cilindrada – 649 cm³
Diâmetro x curso – 83 x 60 mm
Rácio de compressão – 10.8:1
Sistema de válvulas – DOHC, 8 válvulas
Sistema de combustível – Injecção de combustível: Ø 38 mm x 2 (Keihin)
Ignição – Digital
Sistema de arranque – Eléctrico
Lubrificação – Lubrificação forçada, cárter semi húmido
Performance e Transmissão
Potência máxima – 51 kW {69 PS} / 8,500 rpm
Binário máximo – 64 Nm {6.5 kgfm} / 7,000 rpm
Kit de menor potência (35 kW) – Disponível
Emissões CO2 – 110 g/km
Versão de potência limitada – 35.0 kW {48 PS} / 7,900 min
Transmissão – 6 velocidades
Transmissão final – Corrente selada
Rácio de redução primária – 2.095 (88/42)
Rácios da 1ª mudança – 2.438 (39/16)
Rácios da 2ª mudança – 1.714 (36/21)
Rácios da 3ª mudança – 1.333 (32/24)
Rácios da 4ª mudança – 1.111 (30/27)
Rácios da 5ª mudança – 0.966 (28/29)
Rácios da 6ª mudança – 0.852 (23/27)
Rácio de redução final – 3.067 (46/15)
Embraiagem – Húmida multidisco, manual
Travões e Suspensão
Travões dianteiros – Duplo disco semi-flutuante em forma de pétala de 300mm. Duas pinças de 2 êmbolos
Travões traseiros – Disco de 250mm em forma de pétala. Pinça de 1 êmbolo
Suspensão dianteira – Suspensão telescópica invertida de 41 mm com recuperação e pré-carga ajustáveis
Suspensão traseira – Mono amortecedor de montagem assimétrica. Pré carga da mola com ajuste remoto
Quadro e Dimensões
Tipo de quadro – Tubular, aço de alta resistência
Rasto – 108 mm
Curso da roda dianteira – 150 mm
Curso da roda traseira – 145 mm
Pneu dianteiro – 120/70ZR17M/C (58W)
Pneu traseiro – 160/60ZR17M/C (69W)
Ângulo direção E/D – 35° / 35°
C x L x A – 2,165 x 840 x 1,400Tbc mm
Base da roda – 1,415 mm
Distância ao solo – 170 mm
Altura do assento – 840 mm
Capacidade de combustível – 21 litros
Peso em ordem de marcha – 217Kg
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=WJqpQ9BO_nw[/embedyt]