Wynardtage foi fundada em 2002 por Kayfabe. Antes de iniciar o projeto, Kayfabe trabalhou como DJ. O título Euthanasia da segunda parte do sampler Lost-in-Darkness alcançou grande sucesso. Em 2004, fundou a kayfabe junto com Pedro E. Acylum. Após o lançamento do segundo álbum Mental Disorder em 2007, houve a separação do grupo.

 Finalmente, houve um EP estritamente limitado chamado Wynardtage Meets Acylum – Lords of Darkness .

No mesmo ano, o segundo álbum Evil Mind foi lançado via e-noxe / Equinoxe Records, com o qual o projeto alcançou o número 5 nas top list’s alternativas alemãs. Em colaboração com May-Fly foi publicado em 2007 o EP The Face in the Mirror .

 No decorrer do ano veio o terceiro álbum Praise the Fallen , que, como o segundo álbum, entrou no top 5 do DAC. 

Em 29 de dezembro de 2010, Kayfabe revelou em uma entrevista que A Flicker of Hope seria o último lançamento. Pouco antes, MfX foi substituído por Andy Haze. Em 2012 a banda anunciou seu regresso e lançou o álbum Sleepless In Heaven em novembro. 

O álbum rapidamente alcançou o número 1 no DAC por um total de 7 semanas. Após uma pausa de um ano, o LP foi lançado em 15 de novembro de 2013 Close II Death . O LP também alcançou o número 1 no DAC.


0 comentários

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado.

Menu
Conversas de WC