Nasceu em Casablanca, Marrocos. Oceo cresceu em uma cultura musical animada e vibrante. A incrível paixão e alegria da música mediterrânea de Marrocos é uma fusão de influências musicais árabes, espanholas, francesas e gregas alimentadas por séculos de comércio entre as culturas ricas e dinâmicas do Mediterrâneo.

A cena musical do norte da África é inseparável de seus vizinhos mediterrâneos, de quem compartilha uma rica história de decadência melódica. Oceo ouviu os ritmos e batidas que seriam a trilha sonora de sua vida em todas as praias de Casablancan e em todos os cafés populares, mas foi só na adolescência que ele conheceu o violão e começou a tocar.

Em grande parte autodidata – tocava pop western, rock, blues e jazz, com a família e amigos. Mais tarde, ele ouviria um solo de guitarra espanhola em uma praia de Casablancan e teve uma epifania. Este instrumento produziu as notas mais agradáveis ​​que ele já tinha ouvido.

Apesar de seu som simples e limpo, ele permite que você crie música emocional e honesta. A guitarra espanhola se tornou o instrumento favorito do Oceo. Desde que imigrou para os Estados Unidos, ele continuou a tocar, colaborar e experimentar os sons mediterrâneos com os quais cresceu. “Quanto mais eu escuto, toco e componho; mais eu entendo que tenho muito mais a aprender.

Musica é uma grande parte da minha vida. Espero que cada história neste álbum possa cruzar as barreiras da língua e da cultura, e que encontre seu caminho para você na linguagem universal da música. ” Oceo.


0 comentários

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Menu
Conversas de WC