Para quem gosta de se barbear e cuidar da sua barba com um estilo mais tradicional nota que existem uma grande falta de produtos disponível para o público em geral, claro que existem loja da especialidade e site com produtos de alta qualidade com “BigBarba” com análise de vários produtos aqui no blog.

Mas nas lojas físicas como as grandes superfícies não tínhamos artigos específicos e quando tínhamos eram de qualidade duvidosa, e para colmatar esta lacuna do mercado a Gillette traz uma linha de produtos pensada para o homem que prefere um barbear clássico. 

Temos um produto pensado em tudo para remeter aos tempos clássicos da marca, a sua embalagem é apresentada na cor azul marinho com as letras da marca em relevo e de cor “cobre” dando um ar de elegância e de nostalgia, e no seu interior temos a gillette e 5 lâminas.

A safety razor é apresentada assim que a caixa é aberta, apresentada de forma simples mas bonita pois o objectivo é realçar a máquina. E essa é simples, sem grandes floreados, mas bastante agradável aos olhos.

Toda em metal cromado com um trabalhado no cimo do cabo e o símbolo da marca no cimo da máquina mais precisamente na “tampa” superior da lâmina, visualmente é bonita e bastante elegante, mostrado mais uma vez que “menos é mais”, mas de nada serve ser bonita se não for funcional e comprir a função para a qual foi concebida.

A máquina é prática, simples e funcional mas nas duas primeiras utilizações verifiquei que o corte não era extremamente rente, problema esse resolvido a partir da 3 vez após começar a utilizar laminas wilkinson que proporcionam um corte muito mais “apurado”.

Um aspecto que também gostei é o facto de ser constituída por três peças completamente separáveis, o que faz com que não tenhamos encravamentos em mecanismos e permite uma limpeza bastante mais eficiente

No geral temos um equipamento eficente que compre o que promete e tem a vantagem de estar disponível em grandes superfícies comerciais pode assim apresentar o conceito destas máquina para o público em geral, o problema é a variação de preço de loja para loja que pode ir de 11 aos 20 euros

Variação de preço de loja para loja

– Qualidade de construção

– Disponibilidade em grandes superfície

Categorias: Reviews

0 comentários

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Menu
Conversas de WC