Estar sentado na secretária a trabalhar ou numa qualquer mesa apenas a descansar e correr aquela brisa fresca que nos faz querer continuar aquilo que estamos a fazer, seja a coisa mais importante do mundo seja absolutamente nada, e é para isso que servem as ventoinhas mas sejamos sinceros andar com uma de tamanho normal atrás não é de todo prático e funcional, daí existirem as de secretaria, pequenas, práticas e leves.

A proposta da prozis com Jet Ventoinha USB é ter a portabilidade e o tamanho com a uma elegância e eficácia superior.

Temos as ventoinhas disponíveis em duas cores preto e em branco onde vêm  numa caixa bastante elegante da sua cor respectivamente no seu interior temos a ventoinha, cabo usb, manual embora seja bastante simples de trabalhar.

É um equipamento diferente mas bonito, dá-nos uma sensação de “retro moderno” e é algo que se destaca em cima de uma secretaria não só por ser bonito mas também por ser diferente.

A sua forma de funcionar é muito simples duas ventoinhas uma de 5 pás e outra de 3 que em conjunto criam uma brisa fresca que pode ser ajustada pois temos a nossa disposição duas velocidades e podemos também ajustar o seu ângulo até 18 graus, apontando assim para a área que mais nos interessa.

E todo isto é controlado através da base onde não temos qualquer botão mas sim uma touch que com um toque liga, 2 toque aumenta a velocidade, 3 toques desliga

è bonita tem um design interessante e faz bem o seu trabalho apresentado uma boa qualidade, uma boa opção para que pagar um pouco mais pelo design e ter algo bastante bonito em cima da secretária

Design

Qualidade Construção

Preço algo elevado em comparação com outra opções de mercado


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Menu
Conversas de WC