Hoje em dia seja rede nas redes sociais, seja a jogar no smartphone ou até para qualquer gadget ter bateria é fundamental, e quando falta fora de casa sem uma tomada por perto? Aí entram as powerbans cada vez maiores para suprir as nossas necessidades energéticas, a Prozis sabendo disso apresenta o seu equipamento com 10000 mah.

Chega até nós uma caixa que abre em “slide” preta e cinzenta, no seu interior temos a powerbank, manual e um cabo microUSB.

O equipamento é em preto mate com uma textura perfurada o que lhe dá um feeling agradável na mão durante a sua utilização e impede que a mesma deslize, uma das laterais temos o indicador de carga, na outra um botão para ligar e desligar com uma frase motivacional, no “cimo” temos duas saídas USB, uma normal e outra quick charging e no centro a ligação microUSB que nos permite carregar.

E por falar em carregar temos duas possibilidades uma ligação USB normal onde vamos ter um carregamento normal e uma ligação USB quick charging, na ligação normal temos um carregamento um pouco mais lento, na ligação quick charging paras os equipamentos que têm essa característica temos um carregamento mais rápido mas temos um pequeno aquecimento da power bank mas nada de preocupante

Carregamento normal
5V – 2A

9V-  1A

quick charging 
5V – 2.4A

9V – 1.67A

12V – 1.25A

Temos um equipamento com uma qualidade de construção bastante boa que cumpre aquilo que promete e que vai satisfazer as necessidade de quem o adquirir, tem um preço um pouco alto em relação aos seus concorrentes diretos mas situação que facilmente é ultrapassado com um código de desconto

Qualidade de construção

Quick charging

Preço um pouco elevado (sem desconto)

MicroUSB


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Menu
Conversas de WC