A depilação corporal pode ser apenas por uma questão estética ou por uma questão de higiene, no meu caso foi pelos dois motivos, porque gosto da sensação de não ter pêlo é também pela higiene.

Começa então a demanda para escolha de uma máquina com boa qualidade mas que tenha um preço aceitável.

As donas e senhoras deste mercado são a Philips e a Braun, mas embora a escolha fosse sobre uma destas duas marcas, as máquinas disponíveis são bastantes seja por pequenos pormenores seja por funções XPTO.

Depois de muitas pesquisa a escolha recaiu sobre a Philips mas precisamente a BG5020, E porque esta máquina?

Em primeiro pela sua bateria que dura  50 minutos em funcionamento e principalmente porque carrega numa hora que em comparação com algumas irmãs é uma mais valia, em segundo pelo seu cabo extensível para chegar às partes mais difíceis por exemplo as costas.

A máquina é entregue numa caixa muito simples com uma imagem da mesma na parte frontal e as principais características na traseira, no seu interior temos a máquina, carregador, vários pentes, o braço extensor e um pequeno manual onde indica as principais funções e o modo de funcionamento.

A máquina em si é muito simple com um visual limpo, linhas retas e simplistas, o que actualmente lhe dá um ar moderno, com um botão em borracha na parte frontal que liga /desliga que é único e não destoa do resto do visual.

Quanto ao mais importante o seu funcionamento temos uma máquina bastante competente, que corta em todas as direcções seja ou não a direcção do pelo ou não, graças à tecnologia da philips aplicada na cabeça de corte, graças a isso permite um corte mais confortável sem os típicos “repelões” e sem a preocupação de cortar sempre na direção do pêlo, mostrando uma precisão muito boa e cortando a grande maioria dos pelos na sua 1ª passagem evitando irritações de pele, e mesmo nas áreas do corpo de difícil acesso temos uma utilização confortável graças ao conjunto máquina/braço extensor o que mostra que foi pensado e construído como um todo.

No final apenas temos de remover a cabeça de corte e limpar, e está pronta para utilizar novamente, apenas falta uma bolsa para poder arrumar o equipamento e todos os seus acessórios

Uma máquina de muita qualidade que vai garantir uma depilação eficiente mas com o preço um pouco alto, tendo alternativas dentro da própria gama da philips mais em conta, mas para que procura o melhor e pretende tudo de uma forma rápida esta sem dúvida é uma máquina a ter em conta

Qualidade construção

Acessorios

Tempo de recarga

Preço alto

Categorias: Reviews

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Menu
Conversas de WC