Mico é natural de Leiria e o interesse pela música apareceu desde muito novo, pelos 14/15 anos já andava a treinar o djing com a mesa de mistura e com os programas que haviam na altura, influenciado pela música house que se ouvia nesse tempo.

Na mesma altura descobriu um programa de produção de música e começou a aprender mas nada sério nessa altura. Mais tarde começou a tocar em festas e em 2012 deu um rumo diferente a minha vida e fui para Inglaterra.

Nessa altura mais virado para a vertente de dj e não tanto na produção. Tocou em bares e discotecas em Inglaterra e até chegou a ter o seu próprio projecto de festas em conjunto com um amigo italiano que fazia festas internacionais.

Em 2016 começou a dar mais importância à vertente de produção de música sendo autodidacta e começou a focar mais na produção do que no djing porque queria ser mais completo e para a própria carreira própria e a própria musical subisse de nível.

“Até hoje já tive suporte de grandes djs na indústria, como nicky Romero, Fedde le Grand, Angemi, Sikdope, twoloud etc e deu-me o prazer de conhecer muita gente de todo o mundo também eles produtores”.

DJ Mico teve música no top 50 de vendas do mundo no beatport e conta com mais de 300.000 streams no spotify neste momento.

Atualmente Mico encontra-se em Espanha desde 2018.

No presente continua a focar-se na vertente de produção e para 2021 irá explorar novos gêneros, até mais comerciais, tendo alguns projectos com cantores quase prontos para este ano e continuará a lançar música electrónica.

“Vou efectivamente procurar aprender mais e tentar viver da música no futuro, e poder dedicar mais tempo tanto ao djing como produção”

A nível pessoal DJ Mico adora cinema e exercício, e de estar em forma e acabou por tirar o curso de instrutor de fitness em Inglaterra.


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Menu
Conversas de WC