A primeira impressão é tudo, e começar com um sorriso é meio caminho para causar uma boa impressão e para ajudar temos as escovas de dentes eléctricas, são mais eficientes que as manuais mas será que valem mesmo a pena? Temos para análise a Escova de Dentes Ultrassónica B-1 na versão preta.

Mais uma vez temos uma caixa preta com a imagem do equipamento em relevo que dá um filing prêmium, as características em destaque na parte traseira e no interior temos a escova, duas recargas, manual e o carregador USB.

A escova é em plástico com o logo da marca em relevo, apenas com um botão que permite ligar/ desligar e alterar entre os vários modos, tem IPX7 e carregamento por wireless, não tendo assim nenhuma porta para carregamento, em conjunto fazem com que este equipamento seja bastante resistente a água dando-nos segurança durante a sua utilização.

E durante a sua utilização temos 5 modos a nossa disposição para garantir que

Clean 34800 passagens por minuto, o modo mais forte disponível

Soft 33000 passagens por minuto, o modo ideal para uma segunda passagem

Whiten 33000-40000 passagens por minuto, o modo para branqueamento

Polish 35000 brush passagens por minuto, bastante semelhante ao clean só com outra frequência

Sensitive 28200 passagens por minuto, o modo mais suave para quem tem gengivas sensíveis

Para quem vem de  uma Oral-B Vitality Dual Clean temos uma diferença substancial, a B-1 tem uma intensidade muito maior mesmo no modo sensitive o que pode causar alguma confusão numa fase inicial mas logo nos habituamos e o facto de termos vários modos faz com que se torne mais versátil no momento da sua utilização.

Tudo isto é alimentado por uma bateria que dura um mês, e actualmente com 20 dias desde o ultimo carregamento não apresenta nenhuma falha, mantendo o funcionamento normal

As suas recargas podem também ser compradas através do site da prozis, são duas escovas por pacote e têm um valor a rondar os 5€, tendo também a possibilidade de ser adquirida em branco com relevos em dourado

Em soma temos um equipamento de boa qualidade com vários modos que o faZ destacar da concorrência, no entanto terá de se bater de frente com uma concorrência feroz onde a Oral-B e dona e senhora.

Recargas num valor inferior a concorrência

2 cores disponíveis

5 modos

Pode estranhar a intensidade no início

Falta caixa para transporte em viagem

Escova de Dentes Ultrassónica B-1 Preta

Escova de Dentes Ultrassónica W-1 Branca

Aproveitem também a promoção da Prozis Smart Scale mini


Categorias: ReviewsSaude

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Menu
Conversas de WC