A prozis finalmente actualizou a sua smartband para poder competir contra a concorrência, que é bem forte e está constantemente a inovar, vamos então ver se a CoreHR Iris corresponde às expectativas.

A CoreHR Iris chega até nós numa caixa preta com uma boa apresentação onde temos uma janela que nos permite ver o equipamento, que é basicamente o que vem dentro da caixa mais um pequeno manual.

Temos um equipamento em plástico com a bracelete em borracha mas que apresenta uma boa construção e tem certificação IP68 que nos garante alguma segurança na sua utilização seja no dia-a-dia seja na prática de actividades desportivas.

Uma das grandes novidade é o seu ecrã TFT 0,96 táctil a cores o que lhe confere um ar de “modernidade” e faz com acompanhe as tendências de mercado, ecra esse que apresenta uma boa resposta ao toque mas não é o melhor que já vimos no mercado, mas compre bem a sua função e até é bastante agradável, algo que também é agradável é a possibilidade de trocar as braceletes, vindo com a preta e tendo disponível uma azul e outra roxa que podem ser compradas em separado ou num pack mais económico.

Um equipamento bonito por fora mas também interessante por dentro onde tem diversas funcionalidades:

  • Distância e passos
  • Calorias
  • Monitor cardíaco
  • Alerta sedentarismo
  • Multidesportos
  • Monitor de Sono

E tudo isto é alimentado por uma bateria de iões de lítio de 70 mAh que dá confortavelmente para 7 dias de utilização (poderão aumentar em mais algum tempo desligando o sensor cardíaco) e ao ficarmos sem bateria tem uma excelente característica herdada da sua antecessora, o carregador está embutido na própria smartband, o que facilita o carregamento pois assim só necessitamos de uma porta USB e temos um tempo de carregamento entre 1 a 2 horas.

Tudo isto pode ser controlado e monitorizado através da aplicação da prozisGo que tem sofrido uma evolução constante, que faz com que tanto a aplicação como os próprios equipamentos tenham vindo a melhorar com o tempo, actualmente podemos controlar passos, distância, horas de sonos,treinos,calorias e frequência cardíaca onde podemos definir metas e controlar valores como também alterar definições da própria smartband desde o tipo de notificações a luminosidade do ecrã.

A CoreHR Iris é um rebrand da Yuanguo, tem como vantagem a possibilidade de a ter rapidamente com um serviço de garantia e com um software nacional e actualizado constantemente.Em conclusão temos um equipamento bastante competente de uma marca nacional que tem bastante potencial para crescer, tendo até a possibilidade de trocar por pontos no site.

Marca Portuguesa

Garantia

Carregador embutido

Possibilidade de troca de pulseiras

Ecrã um pouco inferior a concorrência directa

Podem comprar a vossa em:

SmartbandCoreHR Iris


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Menu
Conversas de WC