Com o tempo queremos simplicidade, queremos evitar fios e apenas queremos a praticidade das coisas, e ter algo onde apenas temos de pôr o smartphone e ele carrega e no final pegar nele e ir embora sem ter de desligar nenhum cabo, é isso que os carregadores sem fios nos oferecem.

Vamos analise a proposta da prozis neste mercado, apresentamos Carregador Sem Fios Indukt, é nos apresentado numa caixa preta e cinza com uma abertura tipo livro para podermos ver o produto, no interior temos o carregador, o cabo e o manual de utilizador.

O carregador é quadrado, plano com uma textura “esburacada” que até é agradável ao toque com um led frontal o logo da prozis com uma frase na sua lateral “GET POWER UP!”  e na traseira a ligação micro-usb a que nesta altura do campeonato poderia bem já ser TYPE-C, apresenta um design moderno que encaixa bem em cima da secretária ou qualquer outro móvel lá de casa, quanto às suas características temos valores de input 5V/2A – 9V/1.67A e output 5V/1A,9V1A 10W (Max) com fast Charge.

A sua utilização é muito simples é ligar o carregador ao cabo USB e por sua vez a uma porta USB (atenção que não traz o carregador) e está pronto a utilizar, ao colocar o dispositivo (compatível) em cima o led irá acender e começa então a carregar.

Compre com o prometido carrega todos os equipamentos com wireless charging testados funcionaram inclusive com com receptor wireless charging, sendo que o fast charge se mostrou um pouco mais lento do que com o carregador ligado diretamente ao dispositivo.

Em suma temos um equipamento bom, bem construído que compre o que promete com um preço um pouco acima dos concorrentes diretos de grandes marcas bastante consolidadas no mercado

Dica: Para smartphones sem WIRELESS CHARGING podem comprar um receptor wireless charging e assim passam a ter essa função

construção

textura

Possível compra com pontos

preço um pouco mais alto que a concorrência

Ligação micro USB

sem carregador para ligar a tomada


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Menu
Conversas de WC