Música é vida, vida é liberdade, e liberdade é não ter amarras nem fios a prender-nos, e ter uns phones bluetooth é meio caminho andado para ter isso. Os earphones sem fios juntam o melhor de dois mundos.

Temos então os Active Beats AB-1B da Prozis que nos são entregues numa caixa de cartão preta e vermelha com a imagem dos auriculares na parte da frente e as principais características na parte de traz, dentro encontramos:

-Auriculares

-borrachas (S,M,L)

-Presilha para o fio

-Cabo USB

-Manual

Os auriculares são ao estilo “beats sport” construídos em plástico em preto com realces de vermelho com os 3 botões padrão, um serve para ligar/desligar e play/pause e outros dois volume +/- e retroceder e avançar nas faixas o normal para a maioria dos equipamentos, a sua construção apresenta uma boa qualidade o que também é importante pois são uns auriculares desportivos em conjunto a resistência a água IPX67 fazem deles excelentes para exercícios mais exigentes, o suporte que passa por trás das orelhas e que faz segurar os auriculares durante a sua utilização é competente na sua função mas ao serem utilizados em desportos mais “mexidos” terão de juntar a presilha do cabo para garantir uma boa fixação.

Temos as seguintes Especificações

  • bluetooth 4.1
  • Alcance sem fios 10 m
  • Tempo de reprodução/conversação 7 – 9 horas
  • À prova de transpiração IPX7
  • Tempo em suspensão 270 horas
  • Capacidade da bateria 80 mAh
  • Tempo de carregamento 2 horas

O som é de boa qualidade é “limpo” e podemos aumentar o volume até bem alto sem termos distorções, falta um pouco de graves e agudos nos momentos mais exigentes, o que é normal para a gama em que se enquadra, mas tirando isso teremos boa qualidade durante cerca de 10 horas o que é uma excelente bateria para uns auriculares destas dimensões, para melhorar permitem uma isolação sonora bastante grande conseguindo quase por completo deixar de ouvir os sons exteriores. O microfone também tem boa qualidade captando a nossa voz com nitidez, garantindo que podemos manter uma conversa normalmente.

A conexão  é garantida pelo Bluetooth 4.1 onde temos um alcance de 10 metros a direito, nunca tive problemas de conexão seja a correr onde o smartphone vai no bolso ou até no ginásio onde ficava a meio e tínhamos uma extensão de 7 metros para cada lado, ou até nos dias mais calmos conectado apenas ao portátil para ouvir música enquanto trabalhava.

Em conclusão temos um equipamento  bastante bom para a faixa de preço onde se enquadra, garantindo um som de qualidade durante bastantes horas sem problemas de conexão e para quem não gostar deste modelo em específico ou pretender mais cor na sua vida tem também os  Active Beats AB-1R

Marca Nacional

Garantia

Qualidade de Construção

Distorção em volumes altos

Falta de uma bolsa para transporte

Active Beats AB-1B

Active Beats AB-1R



0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Menu
Conversas de WC