Acordar cedo, vestir os calções uma t-shit e as sapatilhas, por os phones, play na nossa música favorita e sair a correr, adoro fazer isso e como eu muitos de vocês são iguais a mim.

Por isso eu adoro phones bluetooth dão-te o que tu precisas sem as amarras de um cabo a ligar-te a um smarthphone ou a um leitor de MP3.

Passado mais de dois meses depois de começar a utilizar os Active Beats AB-1B da Prozis, mostramos aqui o bom e o mau de uns phones bluetooth.

Temos um equipamento estilo “earphones”, e aqui fica a 1ª dica, se tiver na dúvida entre 2 tamanhos de borrachas experimentem as duas em 3 ou 4 treinos e irão perceber qual a melhor para vocês.

Um dos pontos mais importantes deste tipo de equipamentos é a sua construção, importa que seja leve mas resistente e este é ambos, seja a correr, andar de bicicleta ou no ginásio temos material para resistir e garantir que irá durar durante bastante tempo e embora ande a “pancada” dentro do saco do ginásio não irá ter danos de maior apenas temos de ter cuidado com borracha que ajuda a regular o tamanho do cabo porque salta e pode acabar por se perder

Um dos pontos negativos de qualquer equipamento bluetooth é estar dependente de uma bateria, já aconteceu ligar o equipamento e dar bateria fraca, por isso temos de ter alguma atenção nesse aspecto embora tenha uma boa capacidade ( cerca de 7 horas) e sejamos notificados previamente da bateria fraca.

o facto de ter IPX7 torna tornas estes phones “pau para toda a obra” não tendo de nos preocupar com suor, humidade ou mesmo um dia de chuva, podendo utilizar em quase todos os cenários.

Entretanto tivemos acesso aos Active Beats AB-1R – Auriculares Desportivos Sem Fios em termos de características é semelhante, mas o vermelho metalizado nas laterais dá um look vistoso tendo assim duas opções para quem gosta de ser discreto ou para quem gosta de ser mais vistoso.

São duas excelentes opções para que procura uns phones bluetooth de qualidade e bem construídos, como já tinha mencionado na análise inicial falta uma bolsa de transporte, mas é algo que se ultrapassa com alguma facilidade.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Menu
Conversas de WC