Garrafa Kool Review – Prozis

Seja para nos aquecermos seja para nos refrescarmos, ter uma bebida a temperatura ideal é algo que nos vai fazer “nascer uma alma nova”.

E como levar a bebida e garantir que ela chega ao destino com a temperatura que nós queremos?

Para isso temos a Garrafa Kool, algo que ao chegar até nós vemos que foi criado com cuidado, desde a sua embalagem até a própria garrafa em si.

Chega até nós numa embalagem tubular da cor da garrafa escolhida, ao pegarmos nela sentimos que tiveram atenção aos pormenores e dá uma sensação de qualidade  e um feeling premium, dentro temos a garrafa acompanhada por uma bolsa de pano para utilizar no transporte e evitar riscos ou danos.

A garrafa em si é construída em metal, podendo escolher a cor tendo a disposição uma grande variedade desde as “metalizadas” as “mate” ou até com “degradê”, neste caso temos para teste a “Jewel Yellow”. Tem uma tampa de rosca também em metal que em termos estéticos ajuda a completar o conjunto já em termos práticos é eficiente pois nao deixar verter mesmo quando virada ao contrário seja com líquidos quentes ou frios.

Em relação à sua principal função “térmica” bebidas frias ficaram frescas durante 20 horas e bebidas quentes duraram 10 horas valores bastante bons tendo em conta que estamos a falar de um recipiente que leva  500ml.

è algo bonito que se nota que foi desenhado com cuidado para transmitir uma boa sensação durante a sua utilização, apenas temos de ter algum cuidado caso sejamos mais aventureiros e façamos uma utilização mais hard-core pois ai pode danificar a pintura          

Temperatura dos líquidos estável por bastante tempo

Grande variedade de cores

Algum cuidado a ter com a pintura

[ngg src=”galleries” ids=”16″ display=”basic_thumbnail”]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *